Então, comprei novas lentes para o meu iphone. No total tenho três:
1-Macro
2-Fisheye
3-Wide Angle
Macro: Macrofotografia é a fotografia de pequenos seres e objetos ou detalhes que normalmente passam despercebidos no nosso dia-a-dia; São fotografados em seu tamanho natural ou levemente aumentados através de aproximação da câmera ou fazendo uso de acessórios destinados a este tipo de fotografia; as macrofotografias são exibidas em tamanho bastante ampliado para maior impacto visual.
(fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Macrofotografia)
Fisheye: É também conhecida como olho-de-peixe, é uma variação das objetivas grande-angular.
Wide Angle:
0 comentários:
Postar um comentário